Delta Snow

Friday, April 21, 2006

COPA ALEMANHA 2006

Todos os anos de Copa do Mundo entro no clima do esporte como uma torcedora brasileira de coração, porém, este ano não consigo dizer o mesmo.
Acredito que o mundial este ano já é da Alemanha. É claro que jogando em casa as chances aumentam, mas não é bem esse o motivo que me faz acreditar na vitória alemã. Fico pensando com os meus botões: o Brasil pode ter perdido a copa da França (para a própria) em 1998 com a certeza da vitória em 2002. Seria espetacular para o esporte ver a dona da casa (França) ganhando em casa um título inédito em cima do Brasil (campeão da copa anterior). O que não seria ruim, uma vez que o Brasil levantaria a taça logo em seguida.
O mesmo raciocínio me leva à final da copa de 2002: o Brasil ganha em cima da Alemanha, que por sua vez, tem a certeza da vitória na copa seguinte em casa.
Enfim, já que o Brasil deveria ganhar em 2002, seria ótimo a Alemanha a ser vice para garantir o campeonato em casa.
Posso estar redondamente enganada e assim espero, de todo o coração (torcedor incorrigível da seleção brasileira), mas se a vitória for mesmo alemã (seja por qual motivo), ou de outro país, torço para o Brasil disputar a final, pois só daqui a quatro anos veremos este espetáculo novamente e eu quero curtir muito até o final.

1 Comments:

  • At 6:22 AM, Blogger Dimas Dion said…

    Concordo plenamente com as colocações mas alguém pode colocar água no chopp tipo a Itália atropelar todo mundo!

     

Post a Comment

<< Home