Delta Snow

Friday, April 28, 2006

PIU BELO

Vejo em alguns programas de televisão a dificuldade que o cantor Belo está passando por precisar trabalhar a noite, uma vez que, ele tem hora para voltar à cadeia. Pois bem, se não tivesse se metido em confusão, ele estaria fazendo seus shows tranqüilamente. Se fez besteira, então pague quietinho e siga as regras, pois a lei já era assim quando ele começou esse trabalho ilícito. Se não for capaz de cumprir a pena, então não cometa o crime.
Por outro lado, acho que liberar preso para trabalhar pode até ser uma boa, mas realmente, ter que arrumar emprego só em horário comercial é uma regra que poderia ser revista. Eu não tinha pensado nisso até surgir essa polêmica com o Belo.
Vamos supor que outro presidiário arrume um emprego no turno da noite. Bem... ele vai continuar desempregado. Acho que trabalho é trabalho independente do horário a ser cumprido. Na minha opinião, o cara deve trabalhar sim e quanto mais, melhor, pois pior que isso é vê-los morando e comendo de graça, tomando banho de sol, jogando bola, enquanto pessoas honestas pagam por isso.
Só citei o Belo para exemplificar, pois acho que todos que estão no mesmo barco poderiam trabalhar a hora que conseguissem, pois há várias empresas que disponibilizam turno da madrugada. Não vejo maiores problemas.
Claro que é só uma opinião (com dois lados) que deve ser analisada, mas não descartada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home