Delta Snow

Sunday, May 07, 2006

O ABOMINÁVEL PIMENTA DAS NEVES

Eu sabia! Pimenta Neves na cadeia? Ha Ha Ha! Quem foi que acreditou? Desde quando “Pimentas Neves” ficam na cadeia? O pior é que está dentro da lei. Mas essa desculpa é boa mesmo, olha só: o juiz quando está querendo não fazer justiça, ele encontra sempre uma lei que condiz com o que ele quer.
Por falar em brechas na lei, é claro que o mesmo juiz também poderia encontrar uma brecha para deixá-lo preso, certo? Se tudo não passa de interpretação, não seria complicado.
Lamento muito, seu juiz, acho que sua professora de comunicação expressão do primário esqueceu de te contar esse segredinho.

2 Comments:

  • At 7:51 PM, Anonymous Anonymous said…

    quando eu li o titulo, eu jurava que era comigo.... :-)

     
  • At 5:36 AM, Blogger Dimas Dion said…

    muito boa muito boa!!!

     

Post a Comment

<< Home