Delta Snow

Tuesday, December 19, 2006

SALÁRIO DOBRADO (PRA QUEM PODE)

Quer saber... Bem feito! O povo sabe que esses políticos todos são um bando de canalhas e mesmo assim ainda votam neles. Quantos aí foram reeleitos mesmo depois de escândalos e roubalheiras imperdoáveis e covardes? O que vocês esperavam desses lixos que se vestem de homens?
Aumentarem o salário deles não muda muito o que eu já sabia e penso a respeito desses imundos.
O povo está revoltado? O povo está reclamando? O povo está indignado? E daí? Nas próximas eleições eles serão todos reeleitos, querem apostar? Por que eles não podem roubar se o povo sabe que são ladrões e mesmo assim votam neles? Parece que é isso que o povo quer. Isso não é novidade.
Só houve uma coisa justa nisso tudo: a facada levada por ACM Neto. Será que realmente é a esfaqueadora que tem problemas mentais? Acho que problemático é quem praticamente dobra seu salário (já elevadíssimo) e ainda diz que o governo não tem verba para o povo.
Será que o povo aprende? Com certeza, não. Então reclamem e podem ter certeza que suas reclamações não fazem nem cosquinhas neles. Eles dão risada sim, mas é da sua cara.

1 Comments:

  • At 12:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    A indignação está tomando conta do povo, que na verdade é impotente para tomar qualquer providência ou ação.
    Por outro lado a imprensa faz muito sensacionalismo, e quando o assunto deixa de dar "ibope", ela deixa de comentar, todo mundo esquece e fica por isso mesmo.
    Talvez se precionarmos a imprensa quem sabe eles poderiam passar do sensacionalismo para a ação direta e liderar um movimento real de combate a estas situações de combate aos maus politicos e quem sabe poderiamos ver uma luz no fim do tunel....

     

Post a Comment

<< Home