Delta Snow

Saturday, July 22, 2006

ÀS VEZES É BOM ERRAR

Não tive oportunidade de expor minha opinião durante toda a Copa do Mundo da Alemanha. Mas acredito que não tenha sido muito diferente das opiniões do restante do Brasil a respeito da nossa seleção (ou seleção de quem? Na verdade ainda não sei bem da onde era a seleção que jogou com a nossa camisa), enfim... Brasileiros a parte, queria registrar que fiquei feliz ao assistir a Alemanha perdendo da Itália, pois voltei a acreditar no futebol sem cartas marcadas (pelo menos na Copa do Mundo). Estou realmente feliz por poder torcer novamente sem me sentir enganada.
Que bom que errei, que bom que ainda existe a disputa leal e guerreira para realmente chegar no topo com a taça nas mãos merecidamente.
Parabéns para a Itália (tetracampeã), para a Alemanha (acho que vocês merecem o tetra daqui quatro anos). Parabéns também para a França que chegou ao segundo degrau merecidamente, para Austrália, Equador e Gana que me surpreenderam muito positivamente e principalmente para Portugal (sem palavras para vocês, as imagens dizem tudo).
Ah! E pra seleção que perdeu para a França nas quartas de final com aquele jogo bobo...
Que seleção?

2 Comments:

  • At 9:19 AM, Blogger Philip Leck said…

    É muito gostoso ler os seus textos. Tanto pelo requinte, como pelas surpresas de simplicidade.
    Escreva mais.

     
  • At 9:19 AM, Anonymous Tato said…

    Puxa-saco e siriri né Philip????? você é suspeito pra falar isso :-P.
    E pra vc Delta, só digo o seguinte:
    "É muito gostoso ler os seus textos. Tanto pelo requinte, como pelas surpresas de simplicidade.
    Escreva mais."

     

Post a Comment

<< Home