Delta Snow

Friday, December 01, 2006

POLÍTICOS LIXOS

Esse ano de eleição me fez refletir, mais uma vez, sobre o desrespeito que nossos políticos eleitos têm em relação ao povo. Eu duvido (e muito) das boas intensões de todos eles. Acredito realmente que nenhum deles seja capaz de fazer das nossas escolas e hospitais públicos um exemplo de trabalho digno aos profissionais (da súde e educação) e um exemplo de bom atendimento aos pacientes e alunos. Eu desafio vocês a fazerem de nossos hospitais e escolas um lugar em que o povo brasileiro pode confiar, duvido que sejam capazes. Não me venham com desculpinhas, dizendo que melhoraram um pouquinho aqui ou ali e ainda achando que fizeram um favor. Cada "pingo" de melhoria que vocês fazem (e ainda têm a cara-de-pau de fazerem propaganda disso), vocês não fizeram mais que a obrigação, pelo contrtário, fizeram menos que o mínimo de sua obrigação.
Acredito sim, que nossos hospitais e escolas são capazes de melhorar e vou dizer como: que tal se todos os políticos eleitos fossem obrigados a utilizá-los? Quem se eleger deve procurar hospitais públicos quando necessitar de atendimento e seus filhos devem freqüentar escolas públicas. Vocês aceitariam? Gostaria que essa resposta fosse respondida começando com um "sim" ou "não" e não com "veja bem...".
Acho que se assim fosse, vocês arrumariam essa pouca vergonha rapidinho. Gostaria que existisse um político com coragem o bastante para lançar esse projeto, e outros tantos, também corajosos, para aprovarem, porém, como já disse anteriormente, até que me provem o contrário, não há ninguém bem intencionado na política brasileira.
Está lançado o desafio!

1 Comments:

  • At 2:10 AM, Blogger Dimas Dion said…

    DESAFIE TAMBÉM O SERRA A CONTRUIR O METRÔ NA VELOCIDADE QUE A POPULAÇÃO PRECISA. COMO VC MESMA DISSE, SE BRASILIA FOI CONSTRUIDA EM 4 ANOS, PORQUE É TÃO DIFÍCIL FAZER 1 KM DE METRÔ.
    BEIJOS

     

Post a Comment

<< Home